3º Pré-Corep realizado pelo CRP-23 elege mais onze propostas e três delegados

Durante o 3º Pré-Corep realizado pelo CRP-23 na manhã do último sábado (06) a categoria participante elegeu mais onzes novas propostas, que serão apreciadas na próxima etapa.

Na ocasião também foram eleitos dois delegados representando os profissionais da Psicologia: Larissa Queiroz Azevedo de Aquino (CRP 23/587) e Douglas Hermann de Sousa (CRP 23/943). Também foi eleita uma representação estudantil: Daniela da Silva Faria Vieira.

Ao todo o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins realizará cinco Pré-Coreps. Estes espaços compõem a etapa que antecede o IV Congresso Regional de Psicologia do CRP-23 (COREP) e o 11º Congresso Nacional de Psicologia (CNP).

Os Pré-Coreps, ou Pré-Congressos, estão acontecendo de forma online e são organizados para promover reflexão e debate de propostas e eleição de delegados que participarão das etapas posteriores. Essas propostas são diretrizes gerais, sobre um tema ou uma área da Psicologia, que deverão orientar a atuação da próxima gestão dos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia.

O CRP-23 agradece a presença de todas, todos e todes que participaram e colaboraram com a realização deste evento, ao tempo que reforça o convite para que a categoria e os estudantes se façam presentes no 4º Pré-Corep a ser realizado no dia 17 de novembro.

Comente via Facebook

Comentário(s)